DOUTORCIÊNCIA

ADVERTORIAL

ADVERTORIAL

Cientistas descobrem fitoterápico que pode ajudar hipertensos e pessoas com colesterol e glicemia altos

Estudos realizados pela Universidade PUC-RS e comprovados em diversas universidades como Havard (EUA), afirmam a eficácia que uma supermolécula tem de agir contra o infarto, AVC, formação de trombos e pressão arterial.

Por Marcos Fernandes em 21/05/19

Esse elemento como denominam os pesquisadores é pesquisado mais profundamente desde a década 90, mas foram encontrados estudos mais antigos.

Cientistas descobrem fitoterápico.

As pesquisas mais profundas em relação a essa substância começaram devido a notícia de que os franceses viviam mais que a média dos europeus, mesmo com alimentação pior. Então descobriram que isso se devia ao alto consumo de vinho.

O consumo regular de vinho diminui a chance de doenças cardiovasculares, como hipertensão, o que diminui as chances de sofrer um infarto ou AVC.

Segundo informações do Ministério da Saúde, existem mais de 30 milhões de hipertensos no Brasil e os problemas cardiovasculares são responsáveis por aproximadamente 300 mil mortes por ano no Brasil. Dr. Celso Amoedo, cardiologista do Hospital do Coração afirma que 80% dos casos de Derrame cerebral (AVC) e 60% dos casos de ataque cardíaco (infarto) registrados no país são desencadeados pela hipertensão arterial.

 

É possível controlar a pressão arterial diminuindo o risco de infartos e AVC’s?

O resveratrol-trans ajuda no controle da pressão arterial. ” O resveratrol-trans melhora toda a estrutura cardiovascular, ajuda na produção de oxido nítrico que melhora a vasodilatação, protegendo contra infartos e AVC’s.” – Conta o Dr. Dayan Siebra. 

“O resveratrol-trans tem ação antiplaquetária, inibe a agregação plaquetária como se fosse um AS protegendo nossos vasos sanguíneos da formação de trombos.” – Afirma o Dr. Juliano Teles.

Super molécula está presente também na casca e semente da Uva.

O Tratamento com resveratrol-trans já é utilizado em vários lugares do mundo, não possui contra indicações, sua fórmula é natural e extraída de uma planta chamada Polygonum cuspidatum.

 

Efeitos da Hipertensão

A Hipertensão arterial pode levar ao Infarto e AVC.

A Hipertensão arterial vai muito além de possíveis problemas cardíacos. Dores de cabeça constantes dores na nuca, dores no peito, tontura, visão turva, zumbido no ouvido, falta de ar e restrições alimentares devido ao colesterol alto são alguns dos sintomas relacionados a hipertensão.

Depois de ter um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o paciente pode ficar com várias sequelas ligeiras ou graves, como ter dificuldade em andar tendo de usar cadeira de rodas ou ter dificuldade em falar, por exemplo, sendo que estas consequências podem ser temporárias ou permanecer para toda a vida.

Parte representativa das pessoas que sobrevivem a um AVC ficam com sequelas, as principais são: Dificuldade em movimentar o corpo; Alterações na face; Dificuldade para falar; Incontinência urinária e fecal; Confusão e perda de memória; Depressão e sentimentos de revolta.

A Solução

Esse elemento foi batizado de HiperControll, famoso fitoterápico japonês conhecido como bálsamo para o sistema cardiovascular é sucesso no mundo inteiro, chegou ao Brasil e desafia a indústria farmacêutica. Se você consome medicamentos como Captopril, Losartana potássica, Hidroclorotiazida, Atenolol, Enalapril, Furosemida e Clortalidona tome cuidado com os efeitos colaterais desses medicamentos. 

Segundo divulgado pela ANVISA no dia 4 de janeiro, alguns medicamentos para hipertensão podem causar câncer.

Como funciona a Super Molécula?

A composição do HiperControll é baseada em diversas comprovações científicas do mundo todo. Ele vai ajudar da seguinte forma:

  • Amenizar a formação de trombos;
  • Ajudar na produção de oxido nítrico;
  • Melhorar a vasodilatação;
  • Antioxidante potente: varre os radicais livres das células;
  • Possui ação antiplaquetária;
  • Antienvelhecimento;
  • Ajudar na memória;
  • Possui efeito anti-inflamatório;
  • Diminuir os níveis de insulina;
  • Controlar a glicemia;
  • Inibir as enzimas que degradam o colágeno;
  • Possui ação antiviral potente;
  • Aumentar os níveis de testosterona em homens;
  • Corrigir desequilíbrios hormonais;
  • Auxiliar na queima de gordura.

Algumas das matérias primas de onde são extraídos os ingredientes naturais de HiperControll.

HiperControll precisa de prescrição médica?

HiperControll não precisa de prescrição médica pois é fitoterápico 100% natural.

Do que é feito HiperControll?

Cada cápsula contém 150mg de Resveratrol-Trans, 150mg de Castanha, 200mg de Farinha da Casca e Semente da Uva. 

Como tomar HiperControll?

De acordo com estudos científicos a dosagem ideal para a maioria das pessoas é de 2 capsulas de HiperControll por dia em um intervalo médio de 12 horas entre cada cápsula.

Onde encontro HiperControll?

Agora, atenção compre sempre direto no site oficial do fabricante: www.hipercontroll.com/oficial-hipercontroll porque além de garantir o desconto, você terá absoluta certeza de que vai comprar o produto ORIGINAL.

Os leitores do DoutorCiência tem direito a um cupom de desconto exclusivo. Clique na imagem abaixo para obter o desconto exclusivo:

Políticas de Privacidade – Termos de Uso – CNPJ: 30.793.893/0001-30 

 Como suplemento alimentar, esse produto está dispensado de registro de acordo com a instrução normativa – IN N°28 de 26 de julho de 2018 da Anvisa.

* Os resultados não são garantidos e podem variar de pessoa para pessoa.
As declarações contidas aqui são livres de avaliação pela ANVISA.
Nossos produtos não se destinam a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença.

ATENÇÃO: Este produto NÃO substitui nenhum tipo de medicação. Caso você queira substituir, recomendamos consultar o seu médico.

Links dos estudos científicos

[1]. http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0101-20612005000300008&script=sci_arttext&tlng=pt

[2]. https://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=6301502

[3]. http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0101-20612007000200032&script=sci_arttext

[4]. http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0100-40422011000300006&script=sci_arttext

2020 © Blog Doutor Ciência. Todos os direitos reservados